Obras - Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019

PREFEITO OMAR CHAIN PARTICIPA DE REUNIÃO COM PREFEITOS DA REGIÃO

O vice-presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo - CONDERSUL, prefeito Omar Chain, participou na última sexta-feira (8) de reunião com os demais prefeitos da região na cidade de Capão Bonito.

Entre os assuntos discutidos, prestação de contas do consórcio e obras de melhorias em rodovias da região, como a SP-258, Rodovia Francisco Alves Negrão, que liga Capão Bonito a Itararé, divisa com o Estado do Paraná.

Em relação ao trevo de acesso a Buri (km-18) foi elaborado ofício solicitando melhorias no local, assinado por todos os prefeitos da região e será apresentado em audiência junto a ARTESP – Agência de Transporte do Estado de são Paulo e ao vice-governador do estado Rodrigo Garcia.