Obras - Segunda-feira, 15 de Abril de 2019

PREFEITO RECEBE AS CHAVES DO NOVO PRÉDIO DO CAPS

Na última sexta-feira (12) o prefeito Omar Chain, ao lado da Secretaria de Saúde Iveline Cariati, recebeu das mãos do engenheiro Oswaldo Barbaro, representante do Estado, as chaves do prédio onde funcionará o novo Caps – Centro de Apoio Psicossocial em nosso município. A obra teve investimento de R$ 800 mil.

Recentemente a prefeitura terminou as obras de pavimentação da Rua Percival Nunes de Barros, onde se encontra o prédio. Com isso, a inauguração do novo Caps foi marcada para o próximo dia 29 de abril, às 14h.

O Caps é destinado a acolher pessoas com transtornos mentais, estimular sua integração social e familiar e apoiá-las em suas iniciativas de busca por autonomia, oferecendo-lhes atendimento médico e psicossocial.