Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 27 de Abril de 2021

Fundo Social consegue 780 cestas básicas para a população buriense

Na última segunda-feira (26), a primeira-dama Ivone Chain esteve em Guarulhos para fazer a retirada de 780 cestas básicas direcionadas para a população carente de Buri. As cestas foram destinadas ao município por intermédio do presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernando Chucre diretamente a primeira-dama Ivone Chain.

Ao todo serão distribuídas 5.000 cestas básicas, 3.500 fizeram parte da primeira etapa de distribuição, agora são mais 780 do Fundo Social do Estado de São Paulo, e o Fundo Social de Buri fará campanha para arrecadação de outras 720 cestas.

Segundo a primeira-dama do município, as cestas permitirão um reforço na alimentação das famílias enquanto aguardam a liberação da primeira parcela do auxílio emergencial do governo federal. "Em nome da população buriense gostaria de agradecer ao Fernando Chucre, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo pela disponibilização das 780 cestas que será de grande importância as famílias que estão precisando", falou  Ivone Chain.