.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:00

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DONA LU ALCKMIN INAUGURA POLO REGIONAL DE PADARIA ARTESANAL

DONA LU ALCKMIN INAUGURA POLO REGIONAL DE PADARIA ARTESANAL


O prefeito Omar Chain ao lado da primeira dama Ivone Chain recebeu a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo Dona Lu Alckmin, para juntos inaugurarem o Polo Regional da Padaria Artesanal de Buri. O evento foi realizado no Centro Comunitário e contou com aproximadamente duzentas pessoas.

Ao chegar em Buri Dona Lu Alckmin foi direto conhecer o polo, apreciou os alimentos, conversou com os alunos e fez questão de tirar fotos com cada um deles.

No evento, a primeira dama de Buri, explicou a importância do Polo Regional da Padaria Artesanal dizendo que era um sonho que gostaria de ver concretizado aqui para proporcionar alternativas de geração de renda às pessoas. Além de proporcionar um ganho financeiro com a produção dos alimentos, não é necessário nenhum equipamento especial, já que tudo é preparado artesanalmente. Concluiu.

O Polo Regional da Padaria Artesanal é um programa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo que visa ampliar a oferta de cursos sociais para geração de emprego e renda. Os cursos qualificam e capacitam pessoas maiores de 16 anos na área de panificação.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

236 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Buri - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.