Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017

NO DIA DAS CRIANÇAS, PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA

Picolé, algodão doce, pipoca, maçã do amor, refrigerante, cachorro quente e muita diversão. Foi assim o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura de Buri na Praça 9 de Julho. Uma grande estrutura foi montada para oferecer um dia especial aos pequenos burienses.

Milhares de pessoas, não apenas crianças, mas também jovens e adultos participaram. Para os pais, foi um dia de muita curtição ao lado de seus filhos.

Na parte da manhã as crianças se divertiram em gincanas, pinturas e muitas brincadeiras. Já à tarde, os brinquedos infláveis e pula-pulas invadiram a praça proporcionando grande alegria à população.

O evento foi organizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura. Servidores públicos municipais, oficineiros e voluntários estiveram à frente dos trabalhos.