Representantes do comércio participam de palestra do Sebrae
Representantes do comércio participam de palestra do Sebrae
Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento nos comércios do município, a Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Buri e o SEBRAE organizou palestra com o tema "Qualidade no Atendimento". O evento aconteceu na noite da última terça-feira (11) no Centro Comunitário e contou com a presença do Consultor de Negócios do SEBRAE Claudinei dos Santos Firmino. Cerca de 50 pessoas representando 20 empresas participaram do evento.
As empresas participantes foram: Tet Papelaria, Véritas Contabilidade, Supermercado Simara, Móveis Canarinho, Supermercado São João, Carlota Joaquina Boutique, Carlota e Cia, Carlota Joaquina Baby, Supermercado Fama, Rosaxoke, Menina Moça, Loja Osten, Simplicidade Calçados, Carijó Materiais de Construção, Auto Posto Phoenix, RJ Comunicação, Lanchonete Recanto Feliz, Farmácia Multidrogas, Abramifil, Central de Móveis.
Novembro Azul promove conscientização sobre cuidados com a saúde masculina. Durante o mês de novembro, diversos prédios e monumentos históricos se iluminam de azul com o objetivo de chamar a atenção para o movimento global de conscientização em prol da saúde do homem.
O PROBLEMA
Muitas pessoas no Brasil ficam à margem da informação por dificuldades de visão ou leitura. Entenda o tamanho do público que sua entidade atinge:
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.