Cultura - Quinta-feira, 02 de Agosto de 2018

FESTIVAL DE MÚSICA SERTANEJA. SECRETARIA DA CULTURA

No último final de semana a secretaria de cultura organizou o Festival de Música Sertaneja na praça. O evento contou com 22 inscritos nas modalidades solo, dupla e trios.

Os dez melhores classificados foram premiados sendo troféu e dinheiro para os cinco primeiros e  do sexto ao décimo medalhas.

A população prestigiou comparecendo à praça para curtir uma boa música. A praça de alimentação ficou por conta das equipes da Feira da Lua.

Segundo a secretaria de cultura, a realização do Festival de Música Sertaneja é um resgate cultural no município. A próxima edição do evento deverá ocorrer em novembro e será estendido as inscrições para artistas regionais.