Cultura - Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

BURI COMEMOROU SEUS 98 ANOS EM GRANDE ESTILO

Milhares de pessoas acompanharam as festividades do 98ª Aniversário de Buri que aconteceu na última semana. Uma vasta programação animou os últimos dias na cidade com shows musicais, ônibus da alegria e motocross.

Na quinta-feira (23), início da festividade, apresentações de artistas burienses e o DJ Dide. Sexta-feira (24), véspera de feriado, show com a cantora Yasmin Santos, sucesso nacional. Sábado (25), aniversário de Buri, Gilberto e Gilmar tocaram seus grandes sucessos, logo após, participação do Robô de Led. Pra fechar às apresentações, no domingo (26) a cantora Suellen Santos fechou a festa. No parque tubarão, aconteceu a primeira etapa da Copa São Rafael de Motocross. Além disso, o Big Bus da Alegria fez a festa da criançada com voltas pela cidade acompanhadas de personagens infantis.