.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Administração - Terça-feira, 05 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MUTIRÃO DECLARAÇÃO ANUAL DO MEI - SEBRAE

MUTIRÃO DECLARAÇÃO ANUAL DO MEI - SEBRAE


MUTIRÃO DECLARAÇÃO ANUAL  DO MEI - SEBRAE

A Prefeitura de Buri, em parceria com o Sebrae-SP, estará realizando nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro das 10h às 16h o Mutirão da Declaração Anual do MEI.

Um dos deveres do MEI é a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), que ocorre nos primeiros meses do ano, sendo relativo ao faturamento do ano anterior, ou seja, 2018.

Se o MEI entregar em atraso a Declaração Anual do, fica sujeito ao pagamento de multa, no valor mínimo de R$ 50,00 (cinquenta reais), ou de 2% (dois por cento) ao mês-calendário ou fração, incidentes sobre o montante dos tributos decorrentes das informações prestadas na DASN-SIMEI.

Você que é Microempreendedor Individual e ainda não realizou a sua Declaração Anual, agora você terá a oportunidade de declarar seu faturamento de forma gratuita, é só procurar os Técnicos do Sebrae-SP nos dias mencionados acima, com documentos em mãos: CPF/RG ou CNH e principalmente o valor de quanto faturou no ano anterior.

288 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Buri - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.