Administração - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022

Associação das GCMs do Sudoeste do estado de São Paulo é criada em nossa região

Na última quinta feira (27), representantes das GCMs de Buri, Itararé, Itapeva, Apiaí, Campina do Monte Alegre e Itapetininga se reuniram para buscar alternativas para aumentar a representatividade das instituições (GCM) e a padronização operacional no dia-a-dia da segurança pública municipal. O resultado prático da reunião foi a criação da Associação das GCMs do Sudoeste do Estado de São Paulo.

Os principais objetivos da Associação são: Integração entre as GCM's, Padronização (Viaturas, fardamentos e postura), Dar amplidão as ações das Guardas, Cooperação Operacional.

A primeira diretoria tem como presidente Alisson Rivéli Ferreira, secretário de defesa social/ Cmt da GCM Itararé, o diretor financeiro Rener Gustavo Mendonça, secretário de defesa social de Buri e secretário geral Fernando de Almeida, GCM 1° Classe de Itapetininga. O Conselho Deliberativo: Rafael Augusto Rossi Vieira CMT da GCM Itapeva, Márcio Antunes Batista, CMT da GCM Campina do Monte Alegre e Anderson Luiz de Oliveira, Subcmt da GCM Apiaí.

Ainda esteve presente na reunião de fundação os Srs Rodrigo Mariano Lopes CMT da GCM Buri, Vinicius Cleto Perucio Subcmt da GCM Itararé, Agnaldo Daniel Caetano, GCM 3° Classe de Campina do Monte Alegre e Renato de Oliveira GCM 2° Classe de Itapetininga.
A próxima reunião está programada para o dia16/02/2021 em Itapeva.