Administração - Quarta-feira, 27 de Março de 2019

PREFEITO RECEBE DIRETOR EXECUTIVO DA COOPERATIVA SICREDI. EM BREVE, AGÊNCIA EM BURI

Na tarde desta terça-feira (26), o prefeito Omar Chain recebeu em seu gabinete o Diretor Executivo da Cooperativa Sicredi Neuri Saggin e o gerente de agência Bruno Cesar Vieira Santos para tratarem sobre a instalação da agência da cooperativa em Buri. Bruno será o gerente da agência em nosso município. Além deles, o presidente da câmara Celso Caiubí também participou da reunião.

O Sicredi oferece todos os produtos e serviços financeiros disponíveis no mercado, mas diferencia-se por meio de um relacionamento próximo com os associados, soluções responsáveis e taxas mais competitivas. Outra diferença é a participação dos associados na gestão, além da distribuição dos resultados obtidos, que são compartilhados entre eles. A inauguração da agência esta prevista para julho de 2019.

"A vinda da Cooperativa Sicredi para nosso município é uma conquista de toda população. Será uma opção a mais para pagamento de contas, os empresários terão mais uma opção de crédito para cada vez mais melhorar os serviços oferecidos e também os proprietários rurais que investem no agronegócio, uma vez que a cooperativa Sicred oferece diversas linhas de crédito voltadas para esse fim." Disse o prefeito Omar Chain.