Administração - Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020

PREFEITO OMAR CHAIN ASSUME A PRESIDENCIA DO CONDERSUL

O prefeito Omar Chain assumiu a presidência do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo – CONDERSUL na última terça-feira (01). A reunião aconteceu na Prefeitura Municipal de Capão Bonito e contou com prefeitos e representantes dos municipios.

Omar, então vice, assumiu a presidência após o final do mandato do ex-presidente Marco Citadini, prefeito de Capão Bonito.

O trabalho da diretoria iniciou em 2017, herdado de muitas dívidas fiscais e trabalhista. Nesse período as dívidas foram quitadas, resgatando a credibilidade do consórcio que hoje possui crédito em conta de mais de R$ 80 mil.

O consórcio reúne 17 municípios do Sudoeste Paulista, Buri, Capão Bonito, Itapeva, Itararé, Taquarivaí, Ribeirão Branco, Nova Campina, Ribeirão Grande, Guapiara, Apiaí, Bom Sucesso de Itararé, Ribeira, Barra do Chapéu, Itapirapuã Paulista, Itaoca, Riversul e Campina do Monte Alegre.

"Continuaremos nosso trabalho por Buri e agora ainda mais pela nossa região." Disse Omar Chain.