Esportes e Recreação - Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Buri volta participar dos Jogos Regionais

A delegação buriense já está pronta para a disputa da 61ª edição dos Jogos Regionais que será na cidade de Sorocaba.
São 38 atletas disputando 3 categorias. Futebol de Campo sub-21, Voleibol sub-21 e Tênis de Mesa sub-21.
No futebol de campo Buri enfrentará as equipes de Porto Feliz e Capão Bonito. No vôlei os adversários são Ibiúna e Iguape. Já no tênis de mesa Buri enfrentará Cerquilho e Conchas.
"Buri está de volta ao cenário regional de esporte e não tenho dúvidas que será muito bem representa pelos nossos atletas. A conquista de medalhas é importante, mas para nós o maior troféu é a participação. Esses meninos já são vencedores." Comentou o responsável pela delegação Germano Peschel.
A abertura oficial do jogos está marcada para a próxima sexta-feira (14) mas o primeiro compromisso dos atletas burienses será já na quarta-feira (12) com a equipe de vôlei que enfrentará o time de Iguape.