Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 03 de Outubro de 2017

FEIRA DO PRODUTOR RURAL DE BURI

A Feira do Produtor Rural é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Buri, através da Secretaria de Agricultura e Sindicato Rural de Buri. O esforço tem por objetivo favorecer o produtor rural do município oferecendo para eles mais uma forma para escoar sua produção, desta vez sem atravessadores.

A Feira contará com 11 estandes de produtores exclusivamente de Buri que passaram por um curso de treinamento de aproximadamente seis meses onde aprenderam, dentre vários assuntos, técnicas de comercialização, higiene no manuseio e preparo dos produtos e técnica de exposição.

Os produtores irão oferecer uma grande variedade de produtos entre verduras, temperos, legumes, frutas, conservas, ovos, mel e muito mais, sempre fresquinho e direto da propriedade rural.

O local será a Praça do Cristo e a inauguração acorrerá no próximo dia 19, das 16h às 20h. A partir daí ela ocorrerá todas as quintas - feiras no mesmo local e horário.

No ambiente, além dos estandes dos produtores, haverá barracas de comida com fim beneficente, barracas de artesanato e música ao vivo.