Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

VÔLEI MASCULINO É CAMPEÃO DE CAMPEONATO REGIONAL EM ITAPEVA. FEMININO FICA EM SEGUNDO LUGAR.

A equipe de vôlei masculina de Buri sagrou-se campeã do Campeonato Regional de Vôlei, série ouro, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Itapeva. No último domingo (22), Buri enfrentou o forte time de São Miguel Arcanjo, conquistando uma grande vitória por 3 sets a 1.

Os meninos entraram em quadra em 9 oportunidades, acabando o campeonato de maneira invicta. Numa competição de categoria adulta, importante ressaltar a média de idade da equipe buriense, 17

anos.

"Nosso projeto tem como principal objetivo dar oportunidade a nossas crianças e adolescentes. Além da parte esportiva, prezamos também pela parte social e acreditamos no esporte para a formação dessas pessoas. Mesmo sendo o primeiro ano do nosso projeto, já conquistamos grandes resultados. Ficamos em terceiro nos Jogos Regionais e estamos na semifinal da competição mais forte, a Liga Sorocabana." Comentou o técnico Germano Peschel.

Já as meninas burienses, conseguiu importante resultado, ficando em segundo lugar na série prata. Num jogo equilibrado, Buri foi superado pela equipe de Riversul por 3 sets a 2.

"Temos que destacar o trabalho da equipe adulta feminina, praticamente independentes conseguiram excelente resultado. O foco do nosso projeto são as crianças e adolescentes, com uma demanda muito grande em nossa cidade. Estamos estudando incluir a categoria adulta no município." Disse Germano.