Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

GINÁSIO SILVÉRIO MONTEIRO VOLTA A SER PALCO DE FINAL DE FUTSAL. CIDO ELETRO MÓVEIS É CAMPEÃO

Após mais de uma década, o ginásio de esportes Profº Silvério Monteiro voltou a ser palco de uma final de futsal em Buri. A disputa pelo título do 1º Campeonato da Amizade de Futsal aconteceu na última quarta-feira (22). Um bom público compareceu para prestigiar as equipes.

Organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato contou com 16 equipes, dividido em 4 grupos, passando os 2 melhores de cada grupo para a fase final. Os times classificados foram União, Aracaçu, Os Kebrados, São José, Cido Eletro Móveis, Milionários, River Plate B e Liverpool.

Na grande final, a equipe Cido Eletro Móveis superou o time Milionários pelo placar de 9 a 2 e sagrou-se campeã do campeonato. Na terceira colocação ficou a equipe São José que venceu a União pelo placar de 6 a 0.

O artilheiro do campeonato foi o jogador Amilton do Cido Eletro Móveis com 30 gols, já o goleiro menos vazado foi o Luiz da equipe São José.

Todas as equipes receberam troféus, para o primeiro e segundo colocado também teve medalhas.