Saúde - Sexta-feira, 10 de Março de 2017

Buri a São Paulo direto, sem escala. Sorocaba segue em outro veículo

Saúde realiza mudanças no itinerário das viagens.
A partir desta quarta-feira (8) o transporte de pacientes começou a passar por algumas alterações.
Pacientes que fazem tratamento de saúde em São Paulo seguirão direto para a capital paulista, já os pacientes que viajam para Sorocaba, Salto e Itu irão em outro veículo.
Além disso, o que antes contava com um pequeno itinerário em São Paulo passou a contar com uma nova rota. Exames e consultas que eram agendados em um número reduzido de hospitais, agora conta com significativo aumento de agendamento.
Segundo o Secretario de Saúde Ronaldo Danilo de Almeida, além de proporcionar um atendimento mais humanizado e do aumento considerado dos agendamentos, os munícipes que fazem tratamento em Sorocaba, Salto e Itu, sairão de Buri um pouco mais tarde e não terão que esperar o retorno do ônibus de São Paulo, podendo assim chegar mais cedo em nossa cidade.
O itinerário será feito conforme o agendamento, podendo variar de um dia para outro.
Maiores informações na Secretaria de Saúde pelo telefone 3546-1339 ou 3546-2357.