Educação - Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Qualificação Profissional e Renda. Buri conquista polo de Padaria Artesanal

Na última quinta-feira (29) o prefeito Omar Chain e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Ivone Chain assinaram o convênio que contempla o município de Buri como Polo Regional de Padaria Artesanal. O programa faz parte do projeto Escola de Qualificação, que qualifica e capacita pessoas na área de panificação. Apenas 38 municípios de todo o estado foram contemplados.
De acordo com Ivone Chain o objetivo é oferecer qualificação profissional e gerar renda a população. "É uma grande conquista para o nosso município, estamos empenhados na realização desse projeto e contamos com a participação da população. Profissionalizar nossa mão de obra, gerar renda e dar oportunidade às pessoas é o nosso principal objetivo." Comentou Ivone.