Obras - Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

Representantes do comércio participam de palestra do Sebrae

Com o objetivo de aperfeiçoar o atendimento nos comércios do município, a Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Buri e o SEBRAE organizou palestra com o tema "Qualidade no Atendimento". O evento aconteceu na noite da última terça-feira (11) no Centro Comunitário e contou com a presença do Consultor de Negócios do SEBRAE Claudinei dos Santos Firmino. Cerca de 50 pessoas representando 20 empresas participaram do evento.
As empresas participantes foram: Tet Papelaria, Véritas Contabilidade, Supermercado Simara, Móveis Canarinho, Supermercado São João, Carlota Joaquina Boutique, Carlota e Cia, Carlota Joaquina Baby, Supermercado Fama, Rosaxoke, Menina Moça, Loja Osten, Simplicidade Calçados, Carijó Materiais de Construção, Auto Posto Phoenix, RJ Comunicação, Lanchonete Recanto Feliz, Farmácia Multidrogas, Abramifil, Central de Móveis.