Administração - Sexta-feira, 14 de Julho de 2017

95 novos pontos de iluminação pública foram instalados

Foi finalizada a primeira parte do projeto de instalação de novos pontos de iluminação pública no município. Um total de 95 pontos instalados em ruas que ainda não contavam com iluminação. Em alguns casos foi realizado o prolongamento da rede.Entre os bairros beneficiados estão a Capelinha, Descalvado e Jardim Brasil.
Já está em andamento outro projeto que levará iluminação pública para outras localidades.
Confira os endereços que receberam os novos pontos de iluminação:
Rua Maria Vieira de Souza – Jardim São Pedro, Rua Rio de Janeiro – Jardim Brasil, Rua Mato Grosso – Jardim Brasil, Rua Bahia – Jardim Brasil, Rua Projetada – Conj. São João, Rua Angelo Guazeli – Bairro Capelinha, Rua Carolina Rodrigues de Oliveira – Bairro Capelinha, Rua José Cardoso – Bairro Capelinha, Rua Orozimbo Silva de Almeida – Buri F, Rua Santos Dumont – São José, Rua João Brás de Camargo – São José, Rua Pedro Vieira de Barros, Rua Olimpio Antunes Nogueira, Rua 21 de Abril, Rua José de Albuquerque, Rua Domingues Marcomini, Rua Carlos Alberto Pereira Júnior, Bairro Matão, Bairro Descalvado.