Administração - Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

VÔLEI BURIENSE É TERCEIRO LUGAR NOS JOGOS REGIONAIS

De volta à disputa regional, a equipe de vôlei masculina sub-21 ficou com a terceira colocação no 61º Jogos Regionais de Sorocaba.

Após anos sem disputar a tradicional competição, Buri contou com um time muito jovem, com pouca experiência regional e o resultado foi positivo.

No primeiro jogo a equipe foi derrotada pelo forte time de Iguape. Precisando vencer, o adversário da vez foi a cidade de Ibiúna e com bela atuação veio a primeira vitória. Classificado, Buri jogou contra Paranapanema e novamente venceu, garantido a disputa da semifinal. Na semi, o confronto foi contra a equipe de Iperó que se saiu melhor e acabou vencendo. Na disputa do terceiro lugar, os meninos burienses não tomaram conhecimento da equipe de Salto de Pirapora e venceu por 3 sets a 0 conquistando a terceira colocação dos jogos regionais 2017.

"Ficamos em terceiro lugar, mas para nossa cidade esses meninos são mais que campeões. Começamos o projeto em janeiro e na primeira competição regional conseguimos um excelente resultado. Agora é dar sequencia ao nosso trabalho." Disse o chefe da delegação Germano Peschel.