Educação - Quarta-feira, 26 de Julho de 2017

PROJETO DO CRAS É DESTAQUE DA COPA DO BRASIL DE JIU-JÍTSU

A equipe de Jiu-Jítsu do projeto "Mudando Vidas" do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS participou no último final de semana da Copa do Brasil da modalidade na cidade de Campinas. Cerca de 900 atletas de diversas cidades do país participaram do evento.

A equipe comandada pelo professor Mestre Sydow participou com 48 atletas e o resultado foi melhor que o esperado. Um total de 39 medalhas conquistadas.

Medalha de Ouro

Mateus de Jesus, Gustavo Francisco, Ana Nunes, Vinicius Mourão, William Assis, Keteley Alcione, Kerolly Cristine, Andreia Formiga, Bianca Mariano, Alex Machado, Marcelly Santos, Geovana Oliveira.

Medalha de Prata

Vinicius Carvalho, Vinicius de Jesus, Tainara Santos, Igor Donizete, Pamela Galvão, Samuel Nathan, Daiara Ramos, Carlos Lima, Joaquim José, Fabricio Walter, Luiggi da Costa, Camila Ramos, Caroline Pedroso, Claudia Geovana, Maikon Douglas, Júlio Bueno, Joyce Claudia.

Medalha de Bronze

Laércio Campos, Vitor Melo, Natã Manfredo, Wallace Gabriel, Jaqueline Oliveira, William Mourão, Camila Nascimento, Antonio Sydow, Geniton Rodrigo, João Machado.

As aulas de jiu-jítsu acontecem na sede do CRAS, confira a programação:

Terça e sexta-feira das 15h às 17h;

Quinta e sexta-feira das 19h às 21h;