Administração - Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

REESTRUTURAÇÃO DA GUARDA CIVIL E DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO

A Secretaria Municipal de Defesa Social tem sob sua responsabilidade a GCM//Buri - Guarda Civil Municipal com efetivo de 09 Guardas;  o DEMUTRAN - Departamento Municipal de Trânsito com efetivo de 04 Agentes de Trânsito e o Quadro de Vigias com efetivo de 21 vigias, totalizando um efetivo de 34 funcionários. A atual administração em seis meses regulamentou a Guarda Civil Municipal com Lei Complementar aprovada pela Câmara Municipal, onde criou o plano de carreira dos GCMs, se adequando à Lei Federal que trata sobre o Estatuto das Guardas Civis Municipais do Brasil. Nesse curto período foi realizado curso de capacitação para a GCM, inclusive com treinamento de tiro para possibilitar o porte de arma de fogo em serviço, adquirido fardamento padrão GCM azul marinho, equipamento, colete a prova de balas e três viaturas personalizadas e equipadas para o patrulhamento. Adquirido também, uniforme padrão para os Agentes de Trânsito bem como para todos os vigias, conforme fotos abaixo.