Educação - Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

VÔLEI DA ESCOLA SUELI NOGUEIRA É VICE CAMPEÃO DO ESTADO - JEESP

Há 11 anos a escola municipal Profª Sueli Aparecida Monteiro Nogueira Rodrigues vem mostrando grande potencial nos Jogos Escolares do Estado, competição organizada pelo Governo do Estado de São Paulo.

Nesse ano não foi diferente, a equipe de vôlei masculina categoria mirim sagrou-se campeã da região de Itapeva e Sorocaba e com esses resultados garantiu vaga para disputar a grande final do estado, realizada na cidade de Águas de Lindóia.

O time comandado pela professora e técnica Rosana Ramos e pelo auxiliar José Luis Kriechle enfrentou duas equipes até chegar a final, Franca e Marília. No triangular final, Buri teve pela frente o fortíssimo time da cidade de Taubaté, que na semifinal eliminou Mauá, equipe favorita ao título. Os burienses jogaram bem, mas o entrosamento e a regularidade de jogos dos adversários fizeram a diferença e Taubaté superou Buri. No outro jogo, agora contra Valinhos, os meninos burienses não tomaram conhecimento da equipe e venceram fácil a partida. Com essa vitória, o time da escola Sueli Nogueira garantiu a medalha de prata. Taubaté ficou com o ouro e Valinhos com o bronze.

A Prefeitura de Buri parabeniza toda a direção e equipe da escola Sueli Nogueira, em especial os atletas Ayslan Dobroski, Fernando Ramos Spaluto, Isaque Vosniak Passos, João Vitor Reis de Oliveira Gois dos Santos, Kaike Matheus Garcia Paulino, Lucas Gabriel Coelho Soares Pereira, Luiz Carlos de Oliveira Baschiera, Matheus de Albuquerque Ramos, Pedro Augusto Guimarães, Pedro Santos Marum Frazão e Robson Brito de Moura Leite.