Administração - Segunda-feira, 04 de Setembro de 2017

PROJETO VIZINHANÇA SOLIDÁRIA É IMPLANTADO EM BURI

O projeto Vizinhança Solidária, uma união entre a comunidade e a Polícia Militar foi implantado em nosso município na última semana e contará com apoio da Guarda Civil Municipal.

O intuito do projeto é resgatar a percepção de segurança na sua região,  vizinhos aproximam-se um dos outros, afastando a indiferença para com o próximo.

Periodicamente a PM, GCM e integrantes da comunidade farão contato estreitando relações permitindo que a Instituição conheça os reais problemas de segurança pública para providências e soluções.

O programa é de adesão voluntária e o interessado deverá procurar a PM ou a GCM. Uma placa do programa será disponibilizada e deverá ser fixada na residência ou no comércio do interessado.

Para melhor relação com a comunidade foram criados grupos no whatsapp.

Maiores informações favor entrar em contato com a Polícia Militar ou com a Guarda Civil Municipal através do telefone (15) 99633-2409.