Educação - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E POLÍCIA MILITAR REALIZAM FORMATURA DO PROERD

Na última terça-feira (5), 129 alunos do 5º ano, ao lados de seus pais, participaram da formatura do Proerd 2017. Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Educação e a Polícia Militar do Estado de São Paulo que levou conhecimento aos alunos da escola Vitalino de Barros e da escola do Distrito do Matão.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd consiste em um esforço cooperativo estabelecido entre a Polícia Militar, a Escola e a Família. Tem por objetivo de capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

O evento contou com a presença de representantes da polícia militar, entre eles Sargento Sabóia e Capitão Maciel, e secretários municipais. A vice-prefeita Maria de Fátima e o prefeito Omar Chain também participaram.