Obras - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

PREFEITURA DISTRIBUI LIXEIRAS EM PONTOS ESTRATÉGICOS

Jogar lixo nas vias públicas infelizmente é uma prática de muitas pessoas e vivenciamos isso no dia a dia. Visando minimizar essa situação, a Prefeitura de Buri irá instalar 300 novas lixeiras em pontos estratégicos do município e conta com o apoio da comunidade para deixar a cidade mais limpa.

A medida irá auxiliar os trabalhos de limpeza pública, mas a prefeitura teme atos de vandalismo e dano ao patrimônio público, devido a alguns casos registrados recentemente.

Na última semana o departamento de obras encerrou parte da instalação de abrigos de ônibus, mas alguns já apresentam riscos e pichações. Algumas caçambas de entulho adquiridas no início do ano passado foram queimadas. No recém-inaugurado Parque Tubarão a população vem relatando diversos danos através da rede social.

O prefeito Omar Chain reforça o pedido a população para que denuncie esses atos. "É importantíssima a participação da população na fiscalização do nosso patrimônio. Furtar ou danificar é crime e a pessoa poderá ser enquadrada no código penal. Denunciem, vamos cuidar do que é nosso." Disse o prefeito.