Educação - Quinta-feira, 06 de Setembro de 2018

CERTIFICADO DE REGISTRO E FUNCIONAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

No último dia 03 de setembro de 2018 foi emitido pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do Estado, através do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas o CERTIFICADO DE REGISTRO E FUNCIONAMENTO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE BURI, desta forma fechando o ciclo de regulamentação da nossa GCM, que se iniciou com a qualificação dos Guardas Municipais existentes, aprovação da Lei 872/2017, que instituiu o Plano de Carreira dos Guardas Municipais, equipagem de viaturas, aquisição de novos fardamentos e equipamentos, Concurso Público para mais 10 (dez) GCMs (que estão em processo de formação na Escola de GCM de Sorocaba) e agora, o tão esperado registro na Secretaria Estadual de Segurança Pública. A partir deste momento a GCMBuri poderá receber verbas do Governo do Estado através de convênios e Emendas Parlamentares do Governo Federal para compra de equipamentos e viaturas. Parabéns ao Prefeito Omar Chain que não tem medido esforços para atender aos anseios da GCMBuri, ao Secretário de Defesa Social Tenente Zé Maria pela condução dos trabalhos e aos Guardas Municipais pelo profícuo trabalho realizado em prol dos nossos cidadãos.