Fonte Normal

De Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 17:00

Saúde - Terça-feira, 09 de Outubro de 2018

CAMINHADA OUTUBRO ROSA

As ruas centrais da cidade ganharam tons de rosa nesta terça-feira (9). É a Caminhada Outubro Rosa, uma realização da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer de Buri.

Com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre o câncer de mama, a caminhada contou com participantes de profissionais da saúde, grupo da terceira idade, alunos da rede estadual de ensino e da população em geral.

Nesse mês de outubro, as unidades de saúde estão realizando exames preventivos do câncer de mama. O dia "D" da campanha será no próximo dia 20, das 8h às 16h. Maiores informações na unidade de saúde mais próxima de sua residência.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir