Saúde - Segunda-feira, 05 de Novembro de 2018

INAUGURAÇÃO DO CENTRO DE FISIOTERAPIA E NOVO PSF VILA ROSA

Nesta segunda-feira (5) a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou o Centro Municipal de Fisioterapia "Dr. Sebastião Vieira da Cruz Filho" e o novo PSF Vila Rosa.

O evento contou com a presença de do prefeito Omar Chain, da vice Maria de Fátima, secretários e diretores municipais, profissionais da saúde e da família do homenageado.

Segundo a fisioterapêutica Mirian Cristina da Silva Santiago o novo centro é um marco na história de Buri. "A inauguração do novo centro municipal de Fisioterapia é hoje um marco na história da saúde de Buri. Contando com ambiente mais amplo, adaptado e adequado para o tratamento dos pacientes visando principalmente a maximização dos atendimentos já prestados no antigo ambulatório. Contamos com uma equipe de seis fisioterapeutas e mais duas recentemente contratadas. Nosso objetivo não é somente garantir o aumento na quantidade de atendimentos, mas uma melhor eficácia. Hoje o novo centro de Fisioterapia também conta com equipamentos novos totalmente digitalizados além de muitos mais recursos de aparelhos mecanoterapia para agregar mais variedade de exercícios. Disse Mirian.

Durante os pronunciamentos, as autoridades lembraram vários momentos do Dr. Sebastião em nosso município. Representando a família, o cirurgião dentista Dr. Gustavo Vieira da Cruz, agradeceu a homenagem à seu pai.

O Centro de Fisioterapia esta situado a Rua Rui Barbosa, 910, Vila Rosa.