Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

FEIRA DO PRODUTOR RURAL ESTREIA COM SUCESSO

Após seis meses de curso e treinamento, os produtores rurais burienses iniciaram na última quinta-feira (19) a Feira do Produtor Rural. Um projeto do Senar e Sindicato Rural de Buri em parceria com a Secretaria de Agricultura com apoio da Prefeitura de Buri.

Dez barracas foram montadas com grande diversidade de legumes, verduras, frutas, flores, entre outros, tudo produzido por agricultores de Buri. Além dos produtos cultivados de maneira convencional, a feira contou com produtos orgânicos.

Cerca de 600 pessoas passaram pelo local e encontraram produtos frescos, de ótima qualidade, vindos direto da propriedade rural. De acordo com os organizadores, a estreia da feira superou a expectativa.

A Feira do Produtor Rural acontecerá todas as quintas-feiras, das 16h às 20h, na Praça do Cristo.