Prefeito Municipal


BURI-OMAR-YAHYA-CHAIN_T.jpg (140×140)

Omar Yahya Chain

MERENDA ESCOLAR: QUALIDADE, VARIEDADE E NUTRITIVA

26/04/2017

MERENDA ESCOLAR: QUALIDADE, VARIEDADE E NUTRITIVA A merenda escolar dos alunos da rede municipal de ensino esta cada vez mais variada e nutritiva. Com cardápios balanceados os alimentos superam a média de necessidade nutricional recomendada pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).Hoje nossos alunos contam com uma grande variedade de legumes, verduras e frutas, grande parte da produção é orgânica. Frutas como uva e caqui já foram distribuídas, agora a fruta da vez é a mexerica.

TEATRO NAS ESCOLAS

26/04/2017

TEATRO NAS ESCOLAS Um projeto da Secretaria Municipal de Educação está levando o teatro para dentro das escolas municipais. Uma série de atividades estão previstas para o decorrer do ano. Nesta quarta-feira (26) a escola Haydee Ferreira Arato está recebendo a peça teatral “Uma vida e dois destinos”, protagonizadas por jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular. A peça fala de conflitos pessoais que o ser humano enfrenta para se manter no bom caminho.

RECUPERAÇÃO DE PONTE

24/04/2017

RECUPERAÇÃO DE PONTE A Secretaria de Obras segue os trabalhos de recuperação de pontes e estradas rurais do nosso município.No último final de semana foi finalizado os reparos na ponte que liga ao Bairro Lagoa Grande, conhecida como “ponte tamanduá”.

TELEFONE TEMPORÁRIO PRONTO ATENDIMENTO

21/04/2017

TELEFONE TEMPORÁRIO PRONTO ATENDIMENTO A Secretaria de Saúde informa que devido a problemas técnicos na rede de telefonia do Pronto Atendimento o número (15) 3546-1133 não está em funcionamento. A operadora Vivo informou que o conserto da linha será providenciado em até três dias.Com isso, o número temporário para atendimento é o (15) 9 9807-5256.

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE

21/04/2017

VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE A Secretaria Municipal de Saúde informa que entre os dias 17 de abril a 26 de maio acontecerá a campanha de vacinação contra a influenza H1N1 (gripe). Serão 5 etapas, confira:1 - A partir do dia 17 de abril: os trabalhadores de saúde dos serviços públicos e privados e as pessoas com 60 anos ou mais de idade.