SECRETÁRIO PARTICIPA DE EVENTO NA UFSCAR BURI

22/02/2017

SECRETÁRIO PARTICIPA DE EVENTO NA UFSCAR BURI Na manha desta quarta-feira (22) o Secretario de Agricultura, Pecuária e Abastecimento Gabriel Zilocchi esteve no Campus Lagoa do Sino/UFSCAR Buri participando de encontro para apresentação do Parque Tecnológico do Sudoeste Paulista. O Secretario aproveitou o encontro para tratar de futuros projetos de parceria com a Universidade.

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PROPRIEDADES RURAIS

21/02/2017

ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PROPRIEDADES RURAIS A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Abastecimento juntamente com a CATI convidam os proprietários rurais para realizar atualização cadastral das atividades desenvolvidas em suas respectivas propriedades. Os dados são de suma importância para direcionar as ações para os próximos anos. A Secretaria esta localizada na Rua Ana de Almeida, 57, Centro. Informações pelo telefone 3546-1804.

NOVO ITINERÁRIO LINHA DE ÔNIBUS TRANSPEN

20/02/2017

NOVO ITINERÁRIO LINHA DE ÔNIBUS TRANSPEN SAÍDA: Rua Cel Lícinio (ao lado da Câmara Municipal), Rua Pe. Anchieta, Rua Ruy Barbosa passando em frente da Câmara Municipal, Rua Cel Licínio até o restaurante Riello, Rua Jovino Moreira Antunes (Centro Comunitário), Rua Ruy Barbosa, Av. Jovino de Oliveira Fonseca e Av. Expedicionário Antonio Caetano de Souza Filho.CHEGADA: Av. Expedicionário Antonio Caetano de Souza Filho, Av. Jovino de Oliveira Fonseca, Rua Ruy Barbosa e Rua Cel Licínio (ao lado da Câmara Municipal).

CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

20/02/2017

CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL A Secretaria de Defesa Social iniciou no último sábado (18) o 1º curso de Patrulheiros Preventivos da Guarda Municipal, capacitação que formará os primeiros guardas com poder de polícia. Os guardas poderão agir em caso de flagrante delito, conduzindo à autoridade policial, além de prerrogativas a crimes ambientais e auxilio aos fiscais tributários municipais. O curso será aos finais de semana e irá ate meados do mês de abril, nove

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS

17/02/2017

MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS RURAIS A Secretaria de Obras segue os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas rurais. As máquinas já passaram por diversos bairros e os trabalhos continuam diariamente. De início estão sendo feitos reparos nos pontos mais críticos, os quais vem recebendo pedras e entulhos de acordo com a necessidade. Informações sobre a programação dos trabalhos da Secretaria de Obras através do telefone 3546-1770.