Administração - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA SUPER MEI DO SEBRAE

Pela primeira vez, Buri recebe o programa Super MEI. A ação faz parte da parceria entre Prefeitura Municipal, Associação Comercial e SEBRAE-SP.  O curso terá inicio no próximo dia 25.

Para quem não conhece o Programa SUPER MEI: é um conjunto de cursos e soluções gratuitos para você que já é Microempreendedor Individual estar preparado para se destacar no mercado. São 5 cursos, 20 horas de capacitações, divididos em 5 dias, em que você aprenderá a Planejar, Controlar o seu Dinheiro, Formar Preço de Venda, Inovar e trabalhar os conceitos básicos de marketing para vender mais e melhor. Além disso, os Microempreendedores Individuais (MEIs) que concluírem as capacitações e obterem o certificado terão um pré-requisito para solicitar financiamento do programa do governo juro zero empreendedor.

Para fazer a sua inscrição entre em contato através dos telefones: (15) 3546 2421, (15) 3526 6030 ou via WhatsApp (15) 9 9625 0970.