Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 05 de Dezembro de 2017

POLO REGIONAL DE PADARIA ARTESANAL SERÁ INAUGURADO PELA DONA LU ALCKMIN

A Prefeitura de Buri e o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo inauguram nesta quinta-feira (7) o Polo Regional de Padaria Artesanal em nosso município.

O evento contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado Dona Lu Alckmin. A inauguração será às 14h30 na Rua Jovino Moreira Antunes, 43, Centro.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Buri, Ivone Chain, o curso visa capacitar, de forma rápida, e contribuir com a população economicamente menos favorecida através da qualificação profissional e geração de renda.

A primeira turma já está formada, toda semana novos alunos serão chamados. Durante o curso, os participantes aprendem a produzir os seguintes produtos: Pão de cenoura, pão de forma, pão caseiro, pão de maçã, pão integral, pão de batata com catupiry, pão de ervas, pão de fubá recheado com goiabada, pão de mandioca. E doces, sonho assado, pão de mel fit e pão de mel tradicional.