Obras - Quarta-feira, 04 de Abril de 2018

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM A CDHU PARA CONSTRUÇÃO DE 150 CASAS

O prefeito Omar Chain assinou na última segunda-feira (02), na Secretaria de Estado da Habitação, em São Paulo, convenio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, a CDHU, para construção de 150 unidades habitacionais em Buri, através do Programa Morar Bem Viver Melhor.

"Não poupamos esforços em busca de melhorias para a população. Essa conquista é o resultado de um trabalho árduo que não foi fácil, mas graças a Deus alcançamos nosso objetivo. Agora vamos correr com a documentação para que possamos iniciar as obras o mais rápido possível." Disse Omar.

O empreendimento será construído próximo ao Conjunto Habitacional Kurt Kriechle (Buri F) e terá o prazo de 48 meses para execução.

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, o governador Geraldo Alckmin assinou autorizações da Secretaria da Habitação para contratações de 12.824 novas unidades habitacionais em 111 empreendimentos, em 104 municípios, além de 61 novos convênios com 61 municípios para a construção de 4.783 unidades habitacionais por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU – Morar Bem Viver Melhor.